Para facilitar a compreensão e escolha do tipo de sonoridade mais adequado à sua cerimônia, propomos 3 opções iniciais de som:

Orquestra, Coral e Solistas (OCS): é a formação mais pedida nos casamentos e também a mais variada em opções de som dentro dela mesma, englobando as duas opções seguintes com o acréscimo de vozes.

Orquestra (ORQ): opção para quem não gosta de coral. É formada por representantes das 4 famílias de instrumentos: cordas, madeiras, metais e percussão.

Orquestra de Cordas e Madeiras (OCM): opção instrumental diferente na qual substituímos os metais e percussão por mais instrumentos de cordas (violinos e ‘sua família’).

Abaixo seguem alguns exemplos de músicas nas três formações. Na nossa playlist ‘casamentos’, ao lado no nome de cada música, tem a sigla referente à sonoridade.

De qualquer forma, somente na reunião com o maestro é que será possível definir com certeza qual é a sonoridade mais adequada às suas expectativas... é o que chamamos de fazer o casamento ‘com a cara dos noivos’.