Na correria do dia a dia, muitas noivas acabam deixando de lado um aspecto ``bobo´´ à primeira vista, mas que faz toda a diferença na escolha dos fornecedores e, consequentemente, no resultado final da cerimônia: ver cerimônias ao vivo na igreja em que vai se casar ou em outras em que seu fornecedor esteja trabalhando.
Em muitos casos, o serviço apresentado em fotos ou vídeos, seja na internet ou no escritório do fornecedor não corresponde ao que é oferecido de fato, seja para o bem ou para o mal... (rs)

Às vezes, ver o seu fornecedor trabalhando ao vivo pode definir se ele estará ou não em sua cerimônia. Particularmente, nos serviços de música, é essencial ver o grupo tocando presencialmente, na agitação do momento, sem edições ou maquiagens (como acontece em muitos vídeos) que podem distorcer a realidade do serviço oferecido. Elementos como o profissionalismo, a organização e a qualidade do som são pontos chave na avaliação desse tipo de serviço.

Esta é minha dica. A melhor forma de visualizar a relação custo-benefício de orquestra e/ou coral para sua cerimônia e não se arrepender depois é assistir casamentos ao vivo e conhecer de verdade seus fornecedores!
Para animar a ver ao vivo:

HALLELUJAH